Você está aquiInício / Peregrinação: dia 19 de agosto (vagas esgotadas) Confira novo local de saída

Peregrinação: dia 19 de agosto (vagas esgotadas) Confira novo local de saída


By cefas - Posted on 20 novembro 2017

                PEREGRINAÇÃO COMUNIDADE CEFAS

A Comunidade Cefas realizará  no dia 19 de agosto   mais uma PEREGRINAÇÃO pelas estradas rurais de Londrina. Trata-se de uma caminhada com o objetivo de contemplar a natureza, orar e confraternizar-se com os demais peregrinos e moradores da região.

INFORMAÇÕES

DATA: Domingo, dia 19 de agosto  às 7h30, da Casa da Cefas

LOCAL DE PARTIDA: Estacionamento da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora - Rua Dom Bosco, 55.  Os carros ficarão no estacionamento inferior da paróquia (estacioamento de pedra). Os peregrinos seguirão de ônibus.

TÉRMINO: às 18 horas, na Casa da Cefas.  

VALOR: R$ 25,00 por pessoa. 

PAGAMENTO: No dia da peregrinação.

LISTA DO QUE LEVAR

1)      Os participantes deverão levar LANCHE  para o ALMOÇOmais frutas e bolachas para as paradas de manhã e a tarde.

2)      A caminhada será em estrada de terra e o percurso apenas de ida. O ônibus deixará os peregrinos no início da estrada e buscará ao final do percurso.

3)      Os participantes levarão os lanches/alimentos numa mochila, que deverá estar confortavelmente nas costas. Não é permitido carregar nada em mãos (objetos, garrafa d’água ou sacolas), exceto o cajado que distribuiremos no dia. Para quem for levar a comida em embalagens duras, sugerimos enrolá-la numa toalha, antes de colocá-la na mochila, a fim de não machucar as costas durante a peregrinação.  Objetos duros e pontiagudos incomodam o peregrino durante a caminhada. Além disso, a toalha servirá para estender no chão e o peregrino sentar-se na hora das paradas e do lanche.

4)      O peregrino deverá levar uma garrafa de água/ 500 ml (pequena). Nas paradas, será possível encher novamente as garrafinhas.

5)      Roupa leve, tênis com meia, bermuda ou calça de moleton/tactel/elanca/coton, etc. Não é permitido shorts.

6)      Levar boné, óculos de sol e protetor solar. Importante: Leve uma capa de chuva descartável, em caso de mudança abrupta no tempo. 

7)      A peregrinação tem como objetivo o aprofundamento espiritual. Por isso faremos paradas para oração (EE) e alguns minutos de meditação e silêncio. Não é necessário levar Bíblia.

8) Em caso de chuva frequente, será cancelado. Na dúvida, consulte o site da Cefas antes de sair de casa.  www.eecefas.org.br

 

O mais importante é a sua presença.  Que Deus nos abençoe nesta peregrinação e que possamos participar com espírito de fraternidade e oração.