Você está aquiInício / NOITES DE ORAÇAO: Maringá (16/Jan) e Londrina (18/Jan)

NOITES DE ORAÇAO: Maringá (16/Jan) e Londrina (18/Jan)


By cefas - Posted on 17 agosto 2017

A Comunidade Cefas realiza neste mês, em Maringá e Londrina, mais uma Noite de Exercícios Espirituais. Participe e traga seus familiares e amigos!

MARINGA: NOITE DE EE

TEMA: A definir

DIA: Terça-feira, dia 16 de janeiro de 2018

HORÁRIO: início 19h45 (pontualmente) e término 21h45

LOCAL:Recanto Pascal (mesmo local dos retiros) - Chácara das Irmãs de São Carlos de Lyon. Rodovia PR 317, km 09 (Rodovia que vai para Campo Mourão). Passa o aeroporto novo, aproximadamente 1,7km. A entrada do sítio faz divisa com o muro da fábrica de vinhos Pachoaletto.

IMPORTANTE: após a colocação (palestra) haverá um momento de silêncio para orações individuais. Cada pessoa deve ter sua própria Bíblia. As Noites de EE proporcionam um tempo para a oração silenciosa e pessoal, favorecendo a meditação, a contemplação e o descanso em Deus.

 

 

LONDRINA: NOITE DE EE

TEMA: A definir

DIA: Quinta-feira, dia 18 de Janeiro de 2018

HORÁRIO:início 19h45 (pontualmente) e término 21h45.

LOCAL: Casa da Cefas – Rua João Sanches Castro, 100 – Portal Versalhes II (Próximo ao Jd. Tókio), Londrina (PR).

IMPORTANTE:após a (palestra) haverá um momento de silêncio para orações individuais. Cada pessoa deve ter sua própria Bíblia. As Noites de EE proporcionam um tempo para a oração silenciosa e pessoal, favorecendo a meditação e o descanso em Deus.

 

ACOLHIMENTODAS CRIANÇAS:  Os pais que não têm onde deixar o(a) filho(a), poderão levá-lo (la) a  Noite de EE, pois haverá um membro da Cefas para cuidar dele(a). Sugerimos levar algum brinquedo que o (a) distraia, de acordo com a preferência do (a) filho(a), lembrando que outras crianças poderão usufruir do mesmo. Informamos que se trata de um acolhimento fraterno e amoroso, a fim de contribuir como esse momento de oração dos pais. Por hora, ainda não dispomos de um projeto específico para crianças. Procuraremos fazer o nosso melhor, com todo carinho. Todavia, nossas condições são limitadas (de pessoas e de espaço).